Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

140 mil em cinco dias...

Uma semana depois de ter aberto portas, a Feira de S. Mateus já recebeu a visita de cerca de 140 mil pessoas, de acordo com dados divulgados pela organização. Por isso, Jorge Carvalho, presidente da Expovis, empresa que organiza o certame, faz um "balanço francamente positivo" desta primeira semana de actividade.


Para este número muito terá contribuído a presença de Cavaco Silva na inauguração da feira, admite o responsável. "A vinda do senhor Presidente da República conotou a Feira de S. Mateus de grande notoriedade, como aliás se verificou pela grande enchente, a maior talvez até aos dias de hoje, em alturas de inauguração", observou.


Por tudo isto, a Expovis mantém altas as expectativas em relação ao número de visitas durante os 40 dias do certame, que aponta para mais de um milhão de pessoas. Mas Jorge Carvalho logo acrescenta: "assim o tempo colabore". Nem o facto de em certos dias ser necessário pagar para entrar no recinto deverá provocar uma quebra na afluência. O presidente da Expovis entende que "a intenção das pessoas é visitar a feira, com vista a perceber as novidades que preparámos para este ano, independentemente de termos a bilheteira a funcionar ou não".


Da parte dos expositores, também se observa uma certa satisfação pela forma como decorreu esta primeira semana. Jorge Carvalho aponta que "alguns contactos feitos, principalmente nas áreas da restauração, são bastante animadores".


Sem comentários: