Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 27 de junho de 2009

"Sabia" que ia morrer jovem como Elvis...

Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson, afirmou sexta-feira na sua página de Internet Myspace que o cantor "sabia" que ia morrer jovem, como o seu pai Elvis Presley.


"Há vários anos, Michael e eu tivemos uma conversa profunda sobre a vida em geral", escreveu Lisa Marie Presley, que foi casada com "o rei da Pop" de 1994 a 1996, numa mensagem intitulada "Ele sabia".


"Ele questionou-me sobre as circunstâncias da morte do meu pai", recordou.


"A dada altura, parou, olhou-me intensamente e disse-me, com uma certeza quase tranquila, +temo fortemente terminar como ele, da mesma maneira", acrescentou.


"Imediatamente tentei tirar-lhe essa ideia da cabeça", mas "ele sabia", afirmou.


O falecimento súbito de Michael Jackson, quinta-feira, aos 50 anos, relembrou a muitos a morte prematura de Elvis Presley, em 1977, aos 42 anos.


Lisa Marie Presley aproveita igualmente a sua mensagem no Myspace para responder aos comentários recorrentes que fazem do seu casamento com "o rei da Pop" uma união de complacência, apenas destinada a desviar a atenção do público das disputas de Michael Jackson com a justiça.


"Sim, era uma relação pouco comum, na qual duas pessoas pouco comuns, que não viveram ou conheceram uma vida normal, encontraram uma conexão, a um momento talvez suspeito (para Michael Jackson)", escreveu.


"Contudo, é certo que ele me amou tanto como podia amar alguém, e eu mesmo também o amei muito", concluiu.


Sem comentários: