Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais dois Portugueses morrem em Espanha...

Há ainda quatro feridos a registar na sequência do despiste: dois dos feridos já tiveram alta, um aguarda intervenção cirúrgica e outro deve deixar o hospital a qualquer momento.


Dois portugueses morreram e quatro outros ficaram feridos quando a carrinha em que circulavam se despistou, ao início da manhã, na zona de Pepino, Toledo, Espanha.


Fonte da Delegação do Governo em Toledo confirmou à Lusa que as vítimas eram portuguesas, explicando que o acidente ocorreu às 6 horas (5 da manhã em Portugal) no quilómetro 111 da A5, sentido Bajadoz, na zona de Pepino.


"Os falecidos são dois cidadãos portugueses, de 37 e de 41 anos", disse. A Guarda Civil espanhola não revelou a identidade dos portugueses, avançando apenas com as iniciais: JLCP., de 37 anos, e LGBC, de 41.


Fractura na tíbia e na omoplata


Os quatro feridos foram transferidos por equipas médicas para o Hospital Virgem del Prado em Talavera de la Reina. Dois sofreram vários ferimentos ligeiros, nomeadamente contusões e escoriações, e "já tiveram alta", disse ao JN fonte do gabinete de Imprensa do hospital.


"Um dos feridos, um homem de 33 anos, apresenta fracturas na tíbia e na omoplata, e está em avaliação e à espera de ser operado", adinantou ao JN a memsa fonte hospitalar. Um outro ferido, também transportado para o Hospital Virgem del Prado, "foi suturado a uma ferida no couro cabeludo", e aguarda alta hospitalar, após obervação clínica a realizar nas próximas horas.


Sem comentários: