Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais casos de gripe suina em Portugal.

Menina, de 11 anos, estará internada no Hospital D. Estefânia, em Lisboa. Ministério da Saúde remete esclarecimentos para uma conferência de Imprensa, às 14 horas.


Uma criança de 11 anos estará interna no hospital D. Estefânia, em Lisboa, com sintomas de Gripe A. A informação está a ser avançada por vários "média" nacionais, mas não tem confirmação quer da unidade hospital quer do Ministério da Saúde, que remete informação para a conferência de Imprensa habitual, aprazada para as 14 horas.


A menina, 11 anos, terá chegado ao hospital durante a madrugada, onde terá sido vista por um médico e isolada na zona de infecciologia. Segundo a TSF, estão, neste momento, a ser realizados testes para aferir se a criança está infectada com o vírus da Gripe A. A notícia está, também, a ser avançada pela rádio Antena 1 e pela SIC Notícias.


O Hospital D. Estefânia que remeteu qualquer informação para o Ministério da Saúde. A tutela, também contactada via telefone, escusou-se a fazer comentários, remetendo esclarecimentos para a conferência de Imprensa diária, esta terça-feira, marcada para as 14 horas.

Sem comentários: