Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Apanhado por abuso sexual..

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, identificou e deteve um homem como presumível autor de crime de abuso sexual e de coacção. De acordo com informações das autoridades, a vítima é uma criança, de 10 anos, do sexo feminino, que reside na zona de Armamar.


A mesma fonte adiantou, ainda, que o detido, de 41 anos, é trabalhador rural e tem relações de afinidade próximas da vítima. Ao que tudo indica será sobrinha adoptiva e filha da actual namorada.


Ainda segundo a Polícia Judiciária, o indivíduo tinha saído, há menos de um ano, em liberdade, depois de ter cumprido nove anos de prisão, no Estabelecimento Prisional de Braga, por crimes do mesmo tipo (violação, abuso sexual de crianças e coacção) e que ocorreram na zona de Barcelos.


Abusada durante seis meses


De acordo com as autoridades, que foram alertadas por pessoas que se aperceberam de mudanças de atitude perante o familiar por parte da vítima, a criança terá sido abusada durante cerca de meio ano.


A rapariga foi sujeita a exames periciais no Instituto de Medicina Legal, sendo acompanhada por psicólogos.


O homem foi, ontem, presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção. À hora de fecho da edição ainda não era conhecida a decisão do tribunal.


1 comentário:

Anónimo disse...

Este homem devia ser preso e nunca mais sair da prisão.Pessoas como estas nunca deviam ter vindo ao mundo!De certeza que este homen nunca se pôs no lugar dos país desta criança,porque se ele fosse uma pessoa normal pensava 2vezes antes de agir,porque se tivesse uma filha não gostaria que lhe fizesem o que ele fez a esta criança.Só tenho pena desta criança que sofreu e vai ficar com um grande trauma para o resto da vida, por causa de um homem nojento como este quer diz isto não é um homem mas sim um grande porco nojento.