Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um grande ponto de referencia em Viseu.

O Palácio do Gelo abriu há um ano e por aquele espaço já passaram mais de 7 milhões e meio de pessoas. Até Maio este empreendimento recebe várias actividades, entre elas o espectáculo "ABBAcadabra" que vai animar este sábado a Pista de Gelo


Situada no último piso do Palácio do Gelo Shopping, a Pista de Gelo, prepara-se para acolher no próximo sábado, pelas 21h 30m, um espectáculo musical inédito em Portugal, promovido por um conjunto de bailarinas - Dancing Queens.
Esta é uma das iniciativas que este shopping tem programadas até Maio e que visam assinalar o seu primeiro aniversário.
"Até 16 de Maio, altura em que o Palácio receberá um grande evento, são muitas as acções que vão passar por este espaço", anunciou José Arimateia, relações públicas do Grupo Visabeira, ao qual pertence o empreendimento. Uma dessas acções decorre a partir do dia 20 com uma exposição sobre Zeca Afonso, uma actividade que envolve também alunos das escolas Alves Martins, Infante D. Henrique e Jean Piaget que vão dar a conhecer os trabalhos que realizaram sobre o cantor português.


ABBAcadabra


Já durante o espectáculo de sábado haverá oportunidade para ser formalmente entregue o disco de ouro referente ao projecto "ABBAcadabra".
Depois de ter invadido a tabelas de vendas em Portugal, onde atingiu o pódio e conquistou a marca de disco de ouro, o projecto "ABBAcadabra" corporiza-se nas "Dancing Queens", duas bailarinas portuguesas que prometem levar revivalismo e ao mesmo tempo modernidade às pistas de dança do nosso país.
"ABBAcadabra" consiste num projecto de dança idealizado por alguns dos melhores DJ's do Reino Unido que deram às músicas dos AbBa uma roupagem moderna e actual, capaz de esbater o conflito de gerações e agradar a todas as idades.
As "Dancing Queens" são a face mais visível de um espectáculo inovador que cruza música, dança, multimédia e novas tecnologias com a presença de um VJ (video-DJ).


Sete milhões e meio
de pessoas


A partilha com o público viseense de projectos e actividades é um dos objectivos da direcção do Palácio do Gelo, conforme explicou José Arimateia.
Num ano de existência, o grupo faz um balanço positivo, lembrando que por aquele espaço já passaram mais de 7 milhões e meio de pessoas, números que estavam dentro das expectativas aquando do arranque deste projecto.
"Temos tido a preocupação de dar ao nosso público animações e actividades diversas, algumas delas inovadoras como o foram as semanas regionais ou as parcerias lançadas com instituições de Viseu como foi o caso do Conservatório", sublinhou o relações públicas. "Queremos continuar junto da comunidade a acolher projectos interessantes", concluiu José Arimateia.

Sem comentários: