Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agora nimguem passa.

Um holandês preparava-se para viajar para Bruxelas e um africano para o Senegal, ambos com passagem pela capital portuguesa.


Um holandês e um cidadão africano de nacionalidade não divulgada foram detidos em dois aeroportos do Brasil quando tentavam embarcar para Lisboa na posse de cocaína, informou hoje a polícia federal brasileira.


O holandês preparava-se para viajar para Bruxelas, via Lisboa, quando foi apanhado no aeroporto de Salvador (Bahia) com cerca de dois quilogramas de cocaína escondidos no fundo falso da mala que transportava, segundo a polícia.


No outro caso, o africano foi detido sexta-feira, no aeroporto de Brasília, depois de ter ingerido 45 cápsulas com um total de 900 gramas da mesma droga e quando aguardava o embarque para Dakar (Senegal), via Lisboa.


Finalmente, um espanhol que pretendia viajar para a Alemanha foi apanhado segunda-feira à noite no aeroporto de Guararapes, no Recife, com 3,5 quilos de cocaína de alta pureza oculta em latas e pacotes de comida, quando ia embarcar para a Alemanha.


Todos ficaram detidos por delito de tráfico internacional de drogas, que prevê penas de entre cinco e 15 anos de prisão.


Sem comentários: