Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Queriam.......

Queriam casar menina de 11 anos com rapaz de 18 e foram detidos pela PJ



A menor terá sido raptada, domingo, na zona de Santa Maria da Feira. Um dos detidos encontrava-se na situação de evadido e com mandados de captura pendentes.


A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens e uma mulher suspeitos do crime de rapto de uma menor de 11 anos, que queriam casar com um indivíduo de 18 anos, contra a sua vontade e a da sua família, anunciou aquela fonte policial.


Os detidos, com idades entre os 17 e os 41 anos, foram identificados pela PJ como presumíveis autores dos crimes contra a liberdade e autodeterminação sexual da menor, revela a PJ, em comunicado enviado à Lusa.


A menor terá sido raptada, domingo, na zona de Santa Maria da Feira e esteve retida pelos arguidos, "contra a sua vontade e a da família, por um período de perto de três dias", adianta a PJ.


De acordo com aquela fonte policial, a criança foi "subtraída para efeitos de casamento com um indivíduo de 18 anos de idade".


A menina foi resgatada pela PJ durante a intercepção dos arguidos, na zona de Montemor-o-Velho.


Dois dos detidos têm antecedentes criminais por crimes contra o património e um deles encontrava-se na situação de evadido e com mandados de captura pendentes.


Todos os arguidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas, diz a PJ.


Sem comentários: