Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LOCAL - José Cesário apoia candidatura de Pedro Passos Coelho...

José Cesário

O líder distrital do PSD de Viseu defendeu hoje que a candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança dos sociais democratas é a que reúne mais condições para alcançar a liderança do partido, avançou a TVI24.

José Cesário aponta duas razões para a sua escolha: «Penso que Passos Coelho conseguirá protagonizar a união do partido, para além de ter mais condições para criar expectativas nos mais jovens e também no sector empresarial», sustentou o social-democrata.

José Cesário sublinhou que «a distrital não assume posição formal», no entanto, enquanto militante apoia a candidatura de Passos Coelho.

Para o político de Viseu «há uma enorme necessidade de mudança no partido, de um novo estilo de liderança», sendo necessário que se «opte pela melhor solução possível, para assim o PSD se poder constituir como uma alternativa válida».

José Cesário acrescentou ainda que «não está em causa a competência dos outros candidatos» mas que lhe parece que Pedro Passos Coelho «é a pessoa que reúne mais condições para liderar o partido».

Viseu Mais

Sem comentários: