Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

INTERNACIONAL - 20 pessoas morreram electrocutadas...

Pelo menos 20 pessoas morreram electrocutadas, ontem, em Port Harcourt, no sul da Nigéria, quando um cabo de alta tensão caiu em cima de dois autocarros nos quais se preparavam para viajar.

A porta-voz da polícia de Port Harcourt, Rita Abbey, informou que o acidente ocorreu ao princípio da manhã, pouco tempo depois de uma forte tempestade, marcada por ventos e chuva muito fortes, se abater sobre a cidade.

Segundo a responsável, o cabo de alta tensão caiu sobre os dois autocarros, precisamente na hora em que os passageiros embarcavam, no terminal de Oginigba, atingindo também pessoas que se encontravam próximas dos veículos.

Testemunhas oculares disseram à Imprensa local que algumas das vítimas ficaram desfiguradas na sequência da descarga eléctrica que sofreram. Por sua vez, outras dez pessoas foram enviadas para o hospital da cidade nigeriana, sobretudo, devido a queimaduras graves.

"Acho que o número de mortos pode aumentar, já que alguns dos feridos estão em estado muito grave, com queimaduras profundas em algumas partes do corpo. É muito difícil que sobrevivam", disse o repórter de imagem Niyi Babade às agências internacionais.


Sem comentários: