Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 7 de junho de 2009

"Muito desiludida"...

Natália Zarubina, a mãe da menina russa criada pelo casal de Barcelos, mostrou-se "muito desiludida" com o programa do Canal 1 da televisão russa, em que participou junto com a Alexandra, assim como com a avó da menina, Olga, e a irmã, Valéria.


O programa "Pois que falem", que vai para o ar quatro vezes por semana, no horário nobre e que goza de uma das mais altas taxas de audiência, é conhecido por conseguir apresentar situações chocantes perante as câmaras, onde se chega por vezes à troca de insultos e confrontos físicos.


"As pessoas que lá vão dizem o que as mandam dizer, são pagas para isso", disse Natália, admitindo que foi vítima de várias acusações, por parte de pessoas que, no máximo, conheciam o caso através da Imprensa.


Uma fonte anónima que esteve presente na gravação confirmou que os produtores fazem pressão sobre alguns dos presentes para se pronunciarem de forma chocante. Apesar da oposição que Natália diz ter feito, o programa deverá ir para o ar no princípio da próxima semana.


Entretanto, a mãe da Alexandra lamenta-se de estar sempre debaixo da observação dos meios de comunicação e diz que lhe parece estar a viver numa "montra" em que "observam continuamente o que fazemos, o que comemos, para onde vamos". Natália afirmou ainda que tinha recebido telefonemas de Braga a propor o seu regresso e de toda a família, mas que actualmente ela não estava a pensar em voltar e diz recear que, voltando a Portugal, lhe "tirem a criança".


Recorde-se que a Alexandra vive actualmente na aldeia de Pretchistoe, 350 quilómetros a norte de Moscovo, numa velha casa de madeira, onde faltam muitas das comodidades a que a menina se tinha habituado, quando vivia com o casal João Pinheiro e Florinda Vieira.

Sem comentários: