Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Regada com álcool e queimada...

Uma mulher, de 46 anos, sofreu queimaduras em várias partes do corpo depois de ter sido regada com álcool e incendiada, presumivelmente pelo seu companheiro, durante uma discussão familiar, na zona do Estoril, em Cascais, avançou uma fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.


De acordo com a mesma fonte, tudo aconteceu, anteontem, pouco depois das 20.30 horas, no interior de uma habitação no Bairro de Santo António. Um telefonema para a PSP dava conta de uma desordem familiar e pedia auxílio às autoridades.


Quando os agentes chegaram ao local, ouviram pedidos de socorro por parte da vítima e, ao tocarem à campainha, a porta foi aberta, tendo os polícias visto a vítima já com várias queimaduras.


Enquanto a mulher recebia os primeiros-socorros, a PSP efectuava a detenção de um homem, de 47 anos, presumivelmente o companheiro e autor das agressões, que não ofereceu qualquer resistência.


Os bombeiros do Estoril foram alertados para a situação de emergência cerca das 20.45 horas. Depois de prestarem os cuidados mais imediados, transportaram a mulher para o Hospital de Cascais. A vítima apresentava queimaduras de segundo grau na zona do peito, na bacia e nas costas, mas "estava estável" quando deu entrada na unidade.


De acordo com a PSP, a mulher foi transferida depois para a Unidade de Queimados do Hospital S. José , em Lisboa. Contudo, contactado pelo JN, aquela unidade hospital garantiu, ontem à tarde, não ter recebido qualquer doente com as características da mulher em causa. O alegado autor da agressão terá sido presente a tribunal para primeiro interrogatório e aplicação da respectiva medida de coacção.


Sem comentários: