Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 7 de julho de 2009

Os bilhetes para o tributo a Michael Jackson (esta terça-feira, às 18 horas) já atingiram ofertas de 100 mil dólares...

Apesar de distribuídas gratuitamente na Internet, as entradas estão a ser fortemente disputadas no mercado paralelo.


Muitos dos 8750 escolhidos a quem coube um par de entradas para a cerimónia no Staples Center, em Los Angeles, sorteados a partir de mais de um milhão e meio de inscritos, não tardaram em rentabilizar a sorte, colocando os bilhetes à venda em populares sites de leilões, como o eBay.


Com a aproximação da cerimónia pública de homenagem, é provável que as licitações atinjam valores cada vez mais elevados, apesar das indicações dos organizadores para que os bilhetes não fossem colocados à venda.


Contudo, o montante das licitações deve ser encarado sob alguma reserva, pois as ofertas iniciais não estão sujeitas a validação, pelo que os participantes são livres de propor qualquer verba.


Para o Staples Center, deverá afluir uma multidão muito superior às 20 mil pessoas que representam a lotação do recinto, obrigando as autoridades à preparação de um rigoroso plano de segurança. Com o objectivo de desincentivar a presença de potenciais interessados, os organizadores já afirmaram que não está previsto qualquer cortejo fúnebre, nem a retransmissão do espectáculo em ecrãs situados no exterior do recinto.


Indiferentes a esses avisos, largos milhares de fãs estão concentrados nas imediações do pavilhão. A família tem-se esforçado por manter em segredo a identidade dos artistas que vão actuar na cerimónia - transmitida em Portugal pela RTP e SIC -, mas os nomes de Aretha Franklin, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Mariah Carey, Justin Timberlake, Lionel Richie e Diana Ross têm sido insistentemente referido pelos média locais.


Longe do bulício da cerimónia de homenagem, o funeral vai realizar-se no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles, às 16 horas portuguesas. Às exéquias fúnebres vão assistir apenas familiares e amigos próximos do músico, bem como Debbie Rowe, mãe de dois dos três filhos de Jackson.


Sem comentários: