Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 7 de julho de 2009

Homenagem ao "Rei da Pop" em directo....

O corpo de Michael Jackson vai estar no Staples Center, local da homenagem pública ao "Rei da Pop", falecido a 25 de Junho. Acompanhe em directo as cerimónias de homenagem a Michael Jackson, no dia do seu funeral.


A informação foi confirmada pelo chefe da polícia de Los Angeles, William Bratton, e traz alguma luz ao secretismo que rodeia o funeral do artista.


A família de Michael Jackson, incluindo a mãe, Katherine, e os três filhos, foram vistos a entrar para a igreja do cemitério de Forest Lawn, local onde estão sepultadas muitas das estrelas de Hollywood. Presume-se que é aí, também, que ficará o corpo de Michael Jackson.


Depois desta cerimónia privada, sabe-se agora, o corpo de Michael Jackson segue para o centro de Los Angeles. No Staples Center, cerca de 17500 fãs do cantor juntam-se para uma homenagem pública.


Usher e Stevie Wonder vão cantar, em dueto, a música "Gone too soon", num epitáfio a Michael Jackon, com música do próprio, tirada do álbum “Dangerous”. Lionel Richie, Smokey Robinson, Diana Ross são outros dos artistas presentes na homenagem, adianta o tablóide britânico “The Sun”.


O jovem Shaheen Jafargholi, de 12 anos, dado a conhecer pelo concurso Britain's Got Talent, que deu ao mundo ainda a voz de Susan Boyle, é outra das presenças esperadas no palco para cantar em homenagem a Michael Jackson.


Sem comentários: