Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Seis detidos na zona de Vila Nova de Paiva.

A Guarda Nacional Republicana realizou, na região de Vila Nova de Paiva, uma operação de fiscalização, que teve como principais alvos os estabelecimentos de diversão nocturna.
Os principais objectivos da acção foram a detecção de pessoas em situação ilegal no país e de armas, além do combate à criminalidade em geral e o cumprimento da legislação, por parte dos proprietários dos bares.
A intervenção contou com a presença de mais de seis dezenas de militares daquela força de segurança, que foram não só enviados para os estabelecimentos, mas também colocados nos principais acessos rodoviários à região. De acordo com as autoridades, a operação permitiu detectar três cidadãs de nacionalidade brasileira, que não tinham autorização para permanecer em território nacional. A GNR procedeu à sua detenção, entregando-as, posteriormente, aos colegas dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras.
Os agentes detiveram, ainda, um homem por condução sob a influência de álcool, outro por condução de veículo sem habilitação legal e um terceiro por desobediência, depois de se ter recusado a efectuar o teste de alcoolémia. Os militares apreenderam um pistola de defesa pessoal, de calibre 6,35 mm, três automóveis, por não se encontrarem em situações de circular na estrada e duas doses de haxixe.
Foram, ainda, levantados 48 autos de contra-ordenação por diversas infracções ao Código da Estrada.


Armas em Cinfães


Em Cinfães, a Guarda Nacional Republicana realizou, no âmbito de um inquérito, uma busca domiciliária. A acção, na qual foram empenhados vários militares daquele posto, permitiu a apreensão de duas armas de caça, calibre 12mm, uma munição de calibre 7,62 mm, outra munição de calibre 6,35 mm e 76 cartuchos de calibre 12 mm.

Sem comentários: