Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vídeo apela a quem tenha dados sobre a menina a fornecê-los às autoridades...

Como Maddie será aos seis anos? - Foto EPA


A instituição britânica Centro Online de Protecção contra a Exploração Infantil (CEOP) lançou esta terça-feira uma nova campanha para tentar recolher pistas sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, em 2007, no Algarve.


A mensagem é divulgada através de um pequeno vídeo de um minuto que tem como finalidade «encorajar qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o paradeiro de Maddie a dirigir-se às autoridades policiais», segundo explica um comunicado da instituição.


«A pessoa que pretendemos contactar é provavelmente um familiar, amigo ou colega da pessoa ou pessoas envolvidas no desaparecimento de Madeleine. É também bastante provável que estas pessoas, ou alguém que lhes seja próximo, estejam a utilizar a internet para procurar actualizações que possam sugerir que a polícia está mais perto de descobrir a verdade», disse Jim Gamble, director do centro CEOP no Reino Unido.


A instituição refere ainda que esta campanha conta com o apoio da Interpol, da Europol e de entidades policiais nacionais da Austrália, EUA, Canadá e Europa.


A mensagem está a ser difundida em sete línguas. Além do português e do inglês, há versões também em francês, espanhol, alemão, italiano e árabe.




Sem comentários: