Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Treinador garante que quando houver alguma novidade será o primeiro a assumir...


Paulo não sente que a sua posição no Sporting esteja ameaçada e garante que quando houver qualquer novidade nesse sentido será o primeiro a assumi-lo. O treinador contou que as recentes reuniões com José Eduardo Bettencourt e Pedro Barbosa foram apenas reuniões de trabalho.


«Também estive reunido com o presidente, vice-presidente e com o director desportivo antes do jogo com o Marítimo, temos reuniões normais de trabalho. Aquilo que está a passar para vocês [jornalistas] é alguma ansiedade sobre a minha situação. Estão à espera de alguma novidade, acho que não vale a pena, porque quando houver serei o primeiro a informar-vos dessa situação. Estou a atentar fazer o meu trabalho, a tentar ser o mais profissional possível e as reuniões que tenho são reuniões normais de trabalho. Quando houver alguma coisa diferente serei o primeiro a assumir», referiu esta quinta-feira.


Depois do último empate com o Marítimo, notou-se forte contestação à equipa técnica da parte de um grupo de adeptos. Paulo Bento não tem medo da contestação e pede aos adeptos, mesmo aos descontentes, que não deixem de vir ao estádio. «Não digo às pessoas que não estejam satisfeitas para não virem. Digo para virem, mesmo que não estejam satisfeitas e depois façam o que bem entenderem», referiu.

Sem comentários: