Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um veículo abalroou violentamente outro. Falha de travões terá causado acidente...


Um acidente envolvendo dois veículos ligeiros e um pesado provocou esta segunda-feira um morto e um ferido grave no IP4, entre Amarante e Vila Real.


O comandante desta corporação, Jorge Rocha, disse à Lusa que o acidente teve lugar um pouco antes das 16:00, ao quilómetro 63 daquela via, numa zona em obras onde neste momento a circulação está limitada a uma faixa de rodagem.


«Um veículo, ao que parece sem travões, abalroou violentamente pela traseira um outro que se encontrava parado atrás de um camião imobilizado na zona de obras», disse Jorge Rocha.


Aquele responsável referiu que «o embate projectou o veículo abalroado, que se enfaixou contra o pesado, tendo os dois ocupantes ficado encarcerados».


Acorreram ao local várias viaturas de socorro dos bombeiros de Amarante, com uma equipa de desencarceramento, assim como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e um helicóptero do INEM.


O condutor do veículo abalroado teve de ser desencarcerado, tal como a mulher que o acompanhava. Ele encontra-se em estado grave, ela não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

Sem comentários: