Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Natália Zarubina, a mãe da menina russa...

Natália Zarubina, a mãe da menina russa que esteve durante quatro anos a cargo de João Pinheiro e Florinda Vieira, aceitou participar no controverso programa "Pois que falem". E admite um encontro com a família de Barcelos.


"Foram todos para Moscovo", referiu ontem ao telefone Serguei Nikolaevitch, avô da Alexandra, precisando que, além da menina e da mãe, aceitaram participar no programa televisivo também a avó Olga e a irmã Valéria.


Anteriormente, tanto a avó Olga, como Natália, tinham mostrado relutância em participar no "Pois que falem", um programa famoso por explorar situações de conflito familiar em presença das câmaras, porque a Alexandra tem necessidade de tranquilidade. O programa poderá ir para o ar hoje ou nos próximos dias. Conforme referiu há dias a mãe da Alexandra, a menina já reage com manifesto desagrado à presença frequente dos jornalistas na sua casa, que importunam os seu jogos e brincadeiras.


Entretanto, como explicou Olga Kuznetsova, jornalista do Komsomolskaia Pravda, que tinha visitado a família na véspera, a Alexandra lamentou-se que lhe tinham roubado cinco dos seis cãezinhos que a sua cadela Lúcia, trazida de Portugal, tinha parido. De facto, como apurou a jornalista, os cachorrinhos foram eliminados pelo tio Andrei, que se justificou com o facto de que eram muitos e que não encontraram ninguém que estivesse disposto a ficar com eles. Para não chocar a Alexandra disseram que os cães tinham sido roubados. "O único que sobrou, a Alexandra protege-o e esconde-o até das pessoas que vêm visitar a família", comentou a jornalista.


Natália pensa que, actualmente, não seja possível uma visita da família de Barcelos a Pretchistoe, a aldeia onde vive com a família, porque tanto os avós da menina como Valéria se mostram ofendidos com as acusações de que ela foi alvo em tribunal. Não exclui, porém, que seja possível um encontro em território "neutro", por exemplo em Iaroslavl. No entanto, a prioridade é que a Alexandra se habitue ao novo ambiente e Natália refere que a menina já vai dizendo algumas palavras em russo.


Sem comentários: