Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Idoso agredido com uma picareta...

Um homem, de 81 anos, foi agredido com uma picareta por dois indivíduos que lhe roubaram três anéis de ouro, em Viana do Castelo. O idoso recebeu tratamento hospitalar e teve alta. A GNR está a investigar o caso.


Tudo aconteceu anteontem à noite, pouco depois das 23 horas, altura em que Armando Rocha chegava a casa, situada no lugar de Souto, em Barroselas, concelho de Viana do Castelo.


De acordo com as autoridades, os indivíduos - um com cerca de 20 anos e outro aparentando 30 - actuaram de cara descoberta e agrediram o octogenário mal ele transpôs os portões do quintal. Atingiram-no nas costas com a parte metálica de uma picareta e, com o idoso prostrado no chão, retiraram-lhe os três anéis de ouro, deixando-o, contudo, ficar com a carteira.


Contactadas as autoridades, Armando Rocha foi, de imediato, conduzido à Urgência do hospital da cidade, com suspeitas de fractura na região lombar. Segundo fonte daquela unidade de saúde, a vítima apresentava ferimentos nas costas e numa mão. Contudo, viria a ter alta, ao final da manhã de ontem.


Nao está descartada pelas autoridades a hipótese de a agressão ao idoso ter sido um eventual ajuste de contas, devido a um episódio ocorrido no ano passado, durante uma festa da localidade. Nesse dia, alguém terá escondido um ciclomotor que Armando Rocha costumava usar. O veículo acabaria por aparecer, mas, apesar disso, o octogenário apresentou queixa contra desconhecidos no posto local da GNR. Há, portanto, suspeitas que haja ligações entre este caso e a agressão e consequente roubo ao idoso, ocorridos anteontem.


A ocorrência foi já participada a tribunal, prosseguindo a GNR com as investigações


Com o crime a aumentar. A pena de morte seria uma boa ideia?


Sim
Nao
Show results
Votes so far: 4
Days left to vote: 118

Sem comentários: