Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 12 de maio de 2009

Senhor presidente diga sim ao Scolari...


Vieira deixou de acreditar há muito em Quique Flores, mas Rui Costa funcionou sempre como travão. No entanto, e caso o espanhol caia mesmo, Scolari é um dos nomes mais consensuais na SAD. Jesus está à espreita...


Luís Filipe Vieira nunca se privou de dar a sua opinião sobre os treinadores em equação para trabalhar no Benfica. Cenário que, no actual final de época, se poderá repetir, sendo um adepto declarado das qualidades de Luiz Felipe Scolari e Jorge Jesus. Contudo, e em ano de eleições, o presidente não arriscará qualquer passo em falso sem a concordância do director desportivo, uma figura crucial na estrutura da águia. O antigo número 10 não é adepto fundamentalista de qualquer das duas soluções, mas também não risca qualquer uma.


Scolari veria com muito bons olhos a hipótese de ficar em Portugal. Nem se importaria de baixar consideravelmente o salário milionário que auferia no Chelsea com o propósito de juntar novamente a família em Cascais. Foi lá que morou durante os cinco anos e meio em que foi o seleccionador nacional. Facilitaria, igualmente, o facto de ser amigo pessoal do líder encarnado.


No entanto, o sargentão continua sem ser contactado pela SAD encarnada e, ao mesmo tempo, hesita relativamente a outros convites que recebe. A prova de que espera pacientemente por um sinal das águias.


Jorge Jesus à defesa


No caso de Jorge Jesus, seria o ponto mais alto da sua carreira. Ontem à noite, após o jogo Belenenses-Braga, o treinador comentou, levemente, as notícias que o dão como próximo dos encarnados. "Normalmente, os jornais mandam para cima da mesa alguns nomes com o objectivo de esconder outros...". No entanto, atrapalhou-se quando lhe foi questionado se garantia a continuidade em Braga: "Não posso garantir nada... Aliás, tenho contrato por mais um ano no Braga e posso garantir que continuo em Braga".


Sem comentários: