Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Jornais ingleses passam a encarar casal como suspeito

Dos diários britânicos, o "Sun" é o que revela, de forma mais directa, que os McCann têm medo de ser considerados suspeitos. Segundo aquele jornal, um amigo da família revelou que o casal vê as audições na PJ de Portimão como "mais um passo na investigação", mas que estão apreensivos sobre o que possam significar.
"Eles têm receio de se tornar suspeitos", acrescentou o amigo do casal. O tablóide refere igualmente que a Polícia portuguesa tem repetido que o casal não é suspeito, mas que se têm sucedido as reportagens aludindo ao seu eventual envolvimento no caso, Fonte próxima da investigação revelou a este jornal que "o que se passar agora diz respeito à Polícia portuguesa, mas as pessoas devem estar muito atentas ao que acontecer nos próximos dias".

Já o "The Independent" refere que o casal foi informado de que tinha de depor na segunda-feira, tendo sido especificado que Kate deveria ser interrogada primeiro. O jornal realça ainda, na sua edição online de ontem, que nenhum dos sete amigos que estiveram de férias com os McCann, aquando do desaparecimento de Maddie, foram chamados a depor de novo. Isto, enquanto muitos jornais afirmam que detenções podem estar iminentes, na sequência do resultado das análises efectuadas aos vestígios biológicos encontrados no apartamento da praia da Luz, alugado pelo casal McCann.

O "The Independent" refere que, até ao momento, a Polícia portuguesa não informou o casal sobre a análise forense.Jornalistas regressamEste último desenvolvimento no caso fez com que mais de uma centena de jornalistas, portugueses, ingleses, espanhóis, alemães e franceses regressassem, dividindo-se, ontem, entre as instalações da Polícia Judiciária de Portimão e a praia da Luz.Também muitos, e muitos curiosos se aglomeraram ontem à porta da PJ, impedindo muitas vezes os jornalistas de realizarem em condições o seu trabalho. Muito vieram de longe e aproveitaram para recolher fotografias com máquinas, ou até mesmo com os telemóveis.

Sem comentários: