Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Assaltos de Viseu e Valongo não têm relação



Ocorreram em menos de 24 horas em balcões do BPI e Banif

Não existe qualquer relação entre os assaltos de segunda e terça-feira, às dependências bancárias do BPI, em Viseu, e do Banif, em Alfena, Valongo. "Não existe nenhum elemento que permita fazer uma correlação entre os dois assaltos", assegurou fonte oficial da Polícia Judiciária à Agência Lusa.
Uma dependência do BPI na Avenida Cidade de Aveiro (Vildemoinhos) foi assaltada por dois homens armados e com rosto destapado, cerca das 12:30 de segunda-feira.
Terça-feira, às 12:45, três homens armados e também de cara destapada assaltaram a agência do Banco Internacional do Funchal (Banif) em Alfena e fugiram a pé.
O CDS-PP entende que estes dois assaltos a bancos, ocorridos em menos de 24 horas, "reforçam" o pedido de audição do ministro da Administração Interna, Rui Pereira, na comissão permanente do Parlamento, que se reúne quinta-feira.
Contactado pela Agência Lusa, o gabinete do ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, remeteu para a reunião da conferência dos líderes parlamentares a resposta do Governo aos pedidos de audição de membros do Executivo.

Sem comentários: