Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Gerry reafirma inocência de Kate



Pai de Madeleine já está nas instalações da PJ em Portimão

O pai de Maddie McCann reafirmou a "completa inocência" da sua mulher, Kate, que segundo uma porta-voz do casal é considerada formalmente "suspeita" pela Polícia Judiciária (PJ).
No blog que mantém no site
"www.findmadeleine.com", Gerry McCann considera que a mera "sugestão de que a Kate está envolvida no desaparecimento de Madeleine é ridícula. Qualquer pessoa que sabe alguma coisa do 03 de Maio [data do desaparecimento de Maddie] sabe que a Kate está completamente inocente".
Numa curta mensagem, o pai de Maddie acrescenta que o casal não vai deixar de acreditar que a filha está viva. "Vamos lutar até ao fim e não vamos deixar de procurar a Madeleine", sublinha.
Uma porta-voz da família McCann declarou à BBC que Kate McCann foi formalmente constituída arguida. "Eles [a polícia] sugerem que foi encontrado sangue num carro que o casal alugou 25 dias depois de a Madeleine ter sido levada", disse Justine McGuiness.
Gerry McCann chegou às instalações da PJ em Portimão, cerca das 15:30. Alguns minutos antes das 16:00, Kate saiu do edifício onde esteve cinco horas a ser novamente ouvida, depois de uma maratona de onze horas de interrogatório que ontem se prolongaram até de madrugada.
Tanto Kate como Gerry negam qualquer envolvimento no desaparecimento de Madeleine, a 03 de Maio.


Notícias relacionadas

Kate vai ser constituída arguida
Kate já está na PJ de Portimão
Acusação de Kate é “ridícula”

Sem comentários: