Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 13 de fevereiro de 2010

REGIONAL/Distrito de Viseu - Peugeot Citroen de Mangualde com novo veículo ...


A Federação de Viseu do Partido Socialista congratulou-se com o contrato de investimento que vai ser assinado entre o Estado Português e a Peugeot Citroen e que tem por objecto a modernização da sua unidade fabril localizada em Mangualde.
Para o PS de Viseu estas são “boas notícias para Mangualde, para Viseu e para a região e demonstram que o Governo continua a trabalhar no apoio às empresas exportadoras e, consequentemente, no apoio à economia e ao emprego, ao contrário do PSD que está numa rota de colisão com todos os investimentos e com as políticas públicas de apoio aos portugueses, preferindo parasitar nichos de mercado em disputa com os outros partidos da oposição para ver quem se consegue opor mais”.
Esta parceria do Estado, através da AICEP, com a PSA “vai garantir a manutenção da sua actividade em Mangualde, bem como vai contribuir fortemente para que a actividade dos seus fornecedores e das pequenas empresas que lhe estão associadas não corra qualquer risco”.


Trata-se de “um investimento que excede os 21 milhões de euros que prevê alcançar em 2016 de um valor de 2.162,4 milhões de euros e de um valor acrescentado de 155,9 milhões de euros e estamos a falar, também, da manutenção de postos de trabalho”.
Para além da modernização da sua unidade fabril de Mangualde, “este investimento vai viabilizar a produção de um novo modelo de veículos automóveis bem como a melhoria da eficiência dos processos de fabricação”.

Sem comentários: