Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MATOSINHOS - Assalto em uma bomba de gasolina...

Um homem de 51 anos funcionário da área de serviço da BP, na Via Norte, sentido Maia-Porto, foi baleado na face e nos membros superiores na sequência de um assalto, confirmou a fonte do CDOS de Matosinhos.
Funcionário do Deutsche Bank ferido em assalto
Segundo as primeiras informações, a vítima estará fora de perigo, tendo a bala atingido o homem de raspão. O assalto à BP ocorreu pelas 15h58m e segundo informação de testemunhas no local, os assaltantes terão chegado ao local e começado a disparar.

A vítima foi transportada para o hospital Pedro Hispano devido aos ferimentos ligeiros que sofreu numa mão e «muito superficiais» na face, disse fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica.
A BP emitiu um comunicado sobre o assalto, informando que foi levado a cabo por um indivíduo que disparou dois tiros, «provocando, lamentavelmente, ferimentos no operador que se encontrava de serviço».
A empresa confirma as informações do INEM e esclarece que o gasolineiro, apesar de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, «não corre perigo de vida».

Sem comentários: