Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ALMEIRIM - Violento assalto...

As imagens de um assalto ocorrido em Outubro do ano passado a uma ourivesaria em Almeirim foram colocadas no YouTube. O assalto violento em que os proprietários são agredidos à martelada está ainda em investigação na GNR e os suspeitos continuam a monte.

As câmaras de videovigilância começam por mostrar um jovem que disfarçado de cliente pede informações aos proprietários sobre os artigos expostos. Pouco tempo depois e aproveitando um momento de distracção das vítimas, o jovem retira o que parece ser um martelo e começa por agredir a mulher. Depois, salta o balcão e agride o homem com grande violência.

Um segundo homem entra na loja e ajuda o primeiro a recolher o produto do roubo. Os dois homens acabam por sair e fugir do local, deixando as vítimas ensanguentadas.

O vídeo que mostra a violência do assalto terá chegado pela primeira vez ao YouTube na passada sexta-feira. Durante a tarde desta segunda-feira o vídeo foi retirado, mas é possível encontrar a gravação noutros links disponíveis no site.

A GNR confirma a veracidade do assalto e apenas adianta que o caso está em investigação, ou seja, os suspeitos ainda estão a monte. A mesma fonte escusou-se a responder se os suspeitos estavam já identificados

Sem comentários: