Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cantora e Jeffrey Sachs apresentam em Lisboa a aliança regional...


A cantora Shakira vai participar na XIX Cimeira Ibero-Americana, que decorre entre os dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, no Estoril.


Segundo nota de imprensa, a cantora colombiana e Shakira e Jeffrey Sachs, Economista do Earth Institute da Universidade de Columbia, «vão participar em reuniões bilaterais com alguns Chefes de Estado e de Governo da América Latina para promover a urgência de se conseguir uma cobertura universal da educação, saúde e nutrição das crianças da América Latina entre os 0 e os 6 anos».


Shakira é fundadora e activista da Fundação ALAS (Fundación América Latina en Acción Solidaria) irá apresentar aos Chefes de Estado a Aliança Regional pelo Desenvolvimento Infantil Precoce (DIT).


A ALAS também irá assinar um acordo com a Organização de Estados Ibero-americanos (OEI) para promover a componente da Primeira Infância do Programa «Metas Educativas 2021: a Educação que queremos para a Geração dos Bicentenários», que tem como objectivo a cobertura universal da educação em 2021.



Sem comentários: