Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Scolari agredido no fim de jogo

Scolari agredido no fim de jogo
O antigo seleccionador nacional levou com um rádio na cabeça quando dava uma entrevista após a vitória do Palmeiras frente ao Góias por 1-0, na noite de quarta-feira. Nenhuma das 16 câmaras do estádio apanhou a cena.

Luiz Felipe Scolari foi agredido no fim do jogo da Taça Sul-americana. Os adeptos do Góias não gostaram da derrota da sua equipa frente ao Palmeiras por 1-0 e atiraram um rádio à cabeça do treinador adversário. O antigo seleccionador nacional estava a dar entrevistas à entrada do balneário quando levou a pancada. Em resposta, fez um gesto com a mão para a bancada e encaminhou-se para o interior. "Vamos entrando que eles são cobardes", comentou.

"É preciso mais do que um rádio para me magoar. Precisam procurar-me com outra coisa além de um rádio ou uma pedra. É provável que eles fiquem sem jogar no seu estádio em torneios sul-americanos por uns três anos agora", completou o técnico do Palmeiras citado pelo UOL.

Apesar de haver 16 câmaras no estádio não há imagens do incidente. Estavam todas desligadas.
Depois da agressão, o director administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, informou Scolari de que o agressor tinha sido preso. Mas o técnico do Palmeiras não terá reagido muito bem e, segundo o dirigente, terá atirado um saco de gelo na sua direcção. Com a vitória por 1-0, o Palmeiras ficou a um passo da final da Taça Sul-Americana.

Veja o vídeo:



DN

Sem comentários: