"Sexualmente provocador" é a designação atribuída ao anúncio do perfume Heat, da cantora norte-americana Beyoncé. A transmissão do anúncio foi impedida de passar nas televisões britânicas antes da 19.30 horas. Veja o vídeo.
Heat, o primeiro perfume de Beyoncé, tinha de ter como anúncio algo "excitante e refrescante", disse a própria cantora antes do lançamento.
Beyoncé, o rosto (e corpo) da publicidade, surge despida numa banheira movimentando-se, posteriormente, ao som da música "Fever", usando um vestido vermelho que coloca o corpo parcialmente descoberto.
Ao site da Advertising Standards Agency já chegaram 14 queixas a pedir para retirar o anúncio do perfume Heat do horário das 19.30 horas para este não prejudicar as crianças.
"Nós achamos que os movimentos corporais de Beyoncé e as prolongadas imagens em determinados sítios do vestido que expõe parcialmente os seios criaram um anúncio sexualmente provocador que é impróprio para ser visto por crianças", lê-se num comunicado.
Por sua vez, a empresa que está por detrás do anúncio, Coty, defendeu que este não era explicitamente sexual, acrescentando, ainda, que Beyoncé não se encontrava totalmente nua.
Coty reiterou, também, que este anúncio foi produzido para público jovem adulto.
JN
VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário