Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 23 de janeiro de 2010

AVEIRO - Ucraniano vivia com cadaver da companheira...

Um imigrante ucraniano viveu com o cadáver da companheira num prédio do centro de Aveiro durante mais de um dia. Ontem de manhã, sexta-feira, telefonou a familiares, que alertaram a Polícia, que teve que chamar os bombeiros para arrombar a porta e entrar no prédio.

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro está a investigar a morte de uma imigrante ucraniana, de 42 anos, que tudo indica estava cadáver há mais de um dia e que foi encontrada, ontem de manhã, num quarto de um terceiro andar do número 19, da Rua Cândido dos Reis, no centro de Aveiro. A seu lado estava o seu companheiro, um ucraniano de 45 anos.

Foi o imigrante que alertou um familiar, que por sua vez avisou a PSP de Aveiro para o estado da mulher. As primeiras informações apontavam para um caso de homicídio, mas uma fonte da PJ disse que as investigações já realizadas vão no sentido de morte natural, embora ainda se desconheça o resultado da autópsia. A PSP teve que se socorrer dos serviços dos Bombeiros Novos de Aveiro para entrar no edifício, depois de arrombamento da porta.

Alcoolismo e fome

Fome, miséria e alcoolismo foi o quadro que se deparou aos investigadores policiais quando entraram no interior do velho apartamento na Rua Cândido dos Reis, a dois passos do quartel da GNR em Aveiro.

O facto de o companheiro da imigrante se expressar mal em português e o estado em que foi encontrado explicam não ter alertado as autoridades policiais para a morte da sua companheira.

O cadáver estava coberto com um cobertor, no quarto do velho apartamento. O companheiro da imigrante foi interrogado durante o dia de ontem pela PJ de Aveiro.



Sem comentários: