Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 19 de maio de 2009

Os assaltos continuam na Regiao de Viseu...

Um telefonema feito por um morador para a Esquadra de Viseu da Polícia de Segurança Pública levou recentemente mais de uma dezena de agentes daquela força ao Bairro de Marzovelos onde, alegadamente, tinham sido avistados três indivíduos que se preparavam para furtar material de construção de uma obra.


De acordo com o relato de uma moradora, os polícias cercaram os edifícios - ainda em esqueleto - onde os supostos ladrões tinham sido vistos e chegaram mesmo a andar nos telhados, mas não conseguiram encontrar os suspeitos, abandonando o local após as buscas.


Segundo a PSP, foram recebidas nos últimos dias três queixas por furto em residências. Em comum têm o facto de as habitações se situarem no Bairro de Marzovelos e de, em todos os casos, os ladrões não terem deixado marcas quando forçaram as fechaduras. Aparentemente, todas as vítimas fecharam as portas apenas com o trinco, o que facilitou a entrada dos criminosos nas casas. Por essa razão, as autoridades aconselham a trancarem as portas sempre com a chave, já que os ladrões desistem no caso de encontrarem "resistência".


Moradores preocupados
Os diversos casos ocorridos em Marzovelos têm deixado os moradores preocupados, devendo-se a isso também o facto de os habitantes estarem mais atentos a movimentações estranhas.


Há cerca de três semanas, o nosso Jornal deu conta de um furto no snack-bar Martelo. Na altura, os criminosos levaram um televisor LCD, o tabaco da máquina, chocolates e outros doces, entre outros artigos.


Sem contar com os danos materiais o prejuízo rondou os 2.500 euros.

Sem comentários: