Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 7 de abril de 2009

Cinfaes 5 - Tondela 4

Um verdadeiro espectáculo de futebol foi o que Tondela e Cinfães proporcionaram a quem teve o privilégio de assistir a esta partida. Nove golos, muito público, relvado excelente e tempo a condizer, foi o que se viu no Cerveira Pinto. O Cinfães ganhou por 5-4, numa partida em que o rival Tondela esteve a ganhar por dois golos de diferença, em duas ocasiões distintas (2-0 e 4-2).

Entrou melhor o conjunto de António Jesus. Aos 2 minutos, a bola foi à mão de Luís e o árbitro Francisco Vicente entendeu que devia assinalar penálti. Beré converteu com êxito. Jogava-se muito rápido e dez minutos volvidos Beré bisou. O avançado tirou Sidon do caminho e bateu Miguel Matos.

O Cinfães reagiu bem aos dois golos sofridos (e entrada do guardião Padeiro para o lugar do lesionado Miguel Matos) e chegou à igualdade em apenas seis minutos. Primeiro, Rogério, de cabeça, deu a melhor sequência a um canto e depois, Sérgio Silva aproveitou uma atrapalhação na defesa visitante, para igualar.

Depois, mais espectáculo. O Tondela, em nove minutos, volta a construir vantagem de dois golos. Aos 29', Piojo pela esquerda ganhou a Nakata e marcou perante Padeiro. Depois, aos 38', Nuno Pedro conseguiu o 4-2, num lance com algumas culpas para o guardião cinfanense. Nos festejos, terá exagerado e insultado os elementos do banco do Cinfães e, por isso, viu o vermelho directo. Antes do intervalo, Filipe Carvalho aproveitou novo erro tondelense para reduzir a diferença.

Na segunda parte, os da casa entraram melhor e, aos 72', conseguiram nova igualdade. João Paulo terá tocado a bola com a mão e, na conversão do penálti, Rui Gonçalves não falhou.

Decorria já o minuto 95, quando Mauro conseguiu o golo da vitória, mesmo antes de Sidon ser expulso por protestos. O Tondela perdeu por culpa própria já que deixou o 'pássaro' fugir duas vezes.
Arbitragem irregular.l

Sem comentários: