Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fez rali no Santuário e foi detido pela GNR

Um indivíduo foi detido, ontem à noite, pela  GNR, depois de ter feito vários peões e acelerado a sua viatura, durante 30 minutos, no recinto do Santuário de Fátima. É a segunda vez que é apanhado a fazer rali no local. 

O homem, de 32 anos, residente em Alcobaça, terá entrado no recinto através de um passeio localizado junto à Avenida D. José Alves Correia da Silva, uma das poucas zonas que não tem mecos a impedir o acesso de viaturas.

Aliás, foi por aquela área que, em Maio último, o Papa Bento XVI - que viajava no "papamóvel" - entrou no recinto do Santuário onde era aguardado pelos milhares de peregrinos.

A entrada do Honda Civic, azul escuro, ocorreu cerca das 18 horas. A circulação do veículo foi detectada pelos guardas do Santuário, que deram o alerta para o posto da GNR de Fátima.

Segundo fonte da GNR, o suspeito acabaria por ser detido pelos militares, pelas 19 horas, já fora do recinto, numa rua da cidade cujo nome não foi revelado.

Pelas 20,30 horas, e segundo apurou o JN, o indivíduo estava detido no posto a aguardar decisão do Ministério Público de Ourém, a quem foi comunicada a situação.

As autoridades de saúde também foram contactadas, para averiguar o estado mental do suspeito.


JN

Sem comentários: