Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Miley Cyrus diz que fumar alucinogénios foi "um erro"


Miley Cyrus diz que fumar alucinogénios foi "um erro"

Cantora mostra-se decepcionada com ela própria por ter fumado droga e decepcionado os seus fãs.

A cantora e actriz, Miley Cyrus, afirmou que considera "um erro" ter fumado substâncias alucinogéneas. Em Dezembro, Cyrus foi apanhada em flagrante a fumar um cachimbo com uma substância alucinogénia, durante uma festa, e o escândalo estalou quando o vídeo foi parar à Internet.
"Não sou perfeita, cometi um erro e estou decepcionada comigo mesma e por ter decepcionado os meus fãs, afirmou recentemente numa entrevista à revista "Marie Claire".
A cantora, de 18 anos, declarou ainda que "o que eu não queria era que os meus admiradores sentissem que os traí e que pensassem que sou falsa e que lhes mostrei uma imagem que afinal não é a minha". Eu nunca disse que era perfeita. Desde que comecei a série (Hannah Montana) sempre afirmei que cometia erros como toda a gente e acho que foi por isso que muitas pessoas se identificaram comigo", disse.
Site TMZ revelou as imagens de Miley Cyrus a fumar "Salvia", um alucinogénio com efeitos semelhantes ao LSD



DN

Sem comentários: