Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jovem morre minutos depois de beijar um rapaz pela primeira vez

Uma jovem universitária britânica morreu minutos depois de ser beijada por um rapaz pela primeira vez. Jemma Benjamin, de 18 anos, era jogadora de hóquei, nadadora e saudável e morreu subitamente.

Jemma estava na casa do colega de universidade Daniel Ross, de 21 anos, quando desmaiou no sofá e morreu à sua frente, em Abril de 2009.

Ross, que tinha conhecido a estudante três meses antes, tentou salvá-la antes da chegada dos paramédicos. Quando a polícia chegou, explicou que eram amigos e que aquela era a primeira vez em que se tinham beijado.

O jovem contou que iam os dois a caminho de um bar para comer quando tiveram de voltar a casa, porque ele se tinha esquecido do cartão de crédito.

«Nós estávamos a conversar e acabámos por nos beijar no corredor perto da porta da frente. Fomos para a cozinha e depois para a sala, e Jemma sentou-se no sofá», contou.

Ele disse ainda que as pálpebras de Jemma «começaram a cair subitamente» e esta começou a espumar da boca antes de desmair. «Eu liguei para a mãe dela para perguntar se ela tinha epilepsia. Ela voltava a si e desmaiava outra vez».

Em seguida, o rapaz ligou para um número de emergência local e recebeu instruções de como tentar reanimar Jemma Benjamin antes da chegada do socorro, mas não conseguiu.

Durante o inquérito, foi dito que a jovem sofreu de síndrome da Morte Súbita Cardíaca. Jemma não tinha qualquer histórico de problemas do coração. Esperava-se que a autópsia esclarecesse a situação, mas esta também não conseguiu determinar a causa exacta da falência cardíaca.



TVi 24

Sem comentários: