Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Elefantes jogam à bola e participam em concurso de beleza

Arrancou este domingo o sétimo Festival Internacional do Elefante em Chitwan, no Nepal, com jogos de futebol, corridas e concursos de beleza onde participam elefantes de mais de 20 equipas de vários países.

O evento vai estar a decorrer até à próxima terça-feira e conta com a representação de países como Inglaterra, Alemanha, Eslováquia, China e França nas várias actividades da sétima edição do festival anual, cuja programação inclui ainda concursos de maquilhagem e corridas de tanga de elefantes.

De acordo com a organização do festival, citada pela agência noticiosa «DPA», as faixas de corrida destes animais têm cerca de 10 metros de largura, nas quais vão ter de percorrer mais de 30 metros. Nas fases finais, os donos dos elefantes vão também participar na competição, em cima dos animais.

No concurso de beleza e nas passagens de modelos que já decorreram participaram 20 elefantes jovens ornamentados com acessórios de noiva.

O Festival Internacional do Elefante é organizado anualmente pelo Associação Hoteleira da Região de Chitwan em colaboração com o Conselho de Turismo Nepalense.

Na corrida deste domingo as equipas do Reino Unido, França, China e Nepal asseguraram os seus lugares na semi-final da corrida de elefantes, que vão disputar com oito outras equipas.

TVi24

Sem comentários: