Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Viaturas de gama alta, penhoradas aos contribuintes, são vendidas em leilão...


Mais de 10 mil automóveis de luxo vão ser leiloados a preços de saldo. Maserati, Aston Martin, Bentley, Ferrari e Rolls Royce são alguns dos mais de 10 mil carros que vão a leilão caso os seus proprietários não regularizem a sua situação fiscal.


Carros a preço de saldo (vídeo) link externo
Veja imagens de alguns dos carros que vão a leilão link externo


link externo


Os veículos são colocados à venda, até ao final do ano, no Portal das Finanças link externo, onde é possível que os interessados consultem informações como o preço-base, o ano e as valências do automóvel. Depois é possível agendar uma visita ao automóvel, também através da Internet.


Venda feita por proposta fechada


A venda é feita por meio de carta fechada, ou por e-mail, entregue no serviço de Finanças competente, ou, mais uma vez, no Portal das Finanças link externo.


O interessado deve registar-se e entregar uma proposta. O valor não pode ser inferior ao preço-base e após ser submetida a oferta deve assistir à abertura das ofertas.


Na hipótese de várias ofertas terem o mesmo valor, será preciso proceder à licitação. Contudo, se só estiver presente uma das partes esta pode cobrir as propostas restantes. Por último, se nenhum dos interessados estiver presente as propostas serão sorteadas.

Sem comentários: