Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Incidente aconteceu nas imediações de um restaurante na localidade de Ogíjares...


Um tiroteio nas imediações de um restaurante na localidade de Ogíjares, na província de Granada, no Sul de Espanha, vitimou duas pessoas de nacionalidade portuguesa, escreve a agência Lusa, que cita fontes oficiais espanholas.


As vítimas são dois homens com cerca de 30 anos que se terão envolvido numa discussão com um terceiro homem. Não existem ainda dados concretos sobre os motivos que levaram à discussão, mas segundo o jornal El País, o motivo da discórdia estará relacionado com as mulheres das vítimas, que, alegadamente, se dedicam à venda ambulante.


De acordo com a Guarda Civil, o incidente teve lugar no Polígono Tecnológico de Ogíjares e, além das vítimas mortais, há ainda registo de um ferido, que acabou por ser detido por ser o suspeito dos disparos. O indivíduo tem 30 anos e é de nacionalidade espanhola.


A Guarda Civil, que continua a investigar o incidente, apreendeu duas pistolas e um revólver.


Este foi o segundo tiroteio ocorrido em Espanha, esta segunda-feira. Já que dois homens e uma mulher, espanhóis, morreram com vários tiros no interior de uma carrinha, perto de uma prisão, em Santoña (norte da Espanha).

Sem comentários: