Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Michelle Obama dança o «hula, hula»...

Michelle Obama (foto: Lusa/EPA)


Michelle Obama foi a estrela da «Feira da Saúde», o evento que decorreu, esta quarta-feira nos jardins da Casa Branca, com o objectivo de sensibilizar pais e crianças para os benefícios de uma alimentação saudável.


A primeira-dama dos Estados Unidos surpreendeu os jornalistas ao fazer 142 voltas com um hula, hula. Só não foi tão bem sucedida a saltar à corda. Após três tentativas deu-se por vencida.


Cerca de 100 crianças e respectivos pais invadiram os jardins da Casa Branca, para participar em diferentes actividades lúdicas e desportivas e ouvir o discurso da mulher de Barack Obama.


A primeira-dama americana frisou a importância da aposta numa alimentação saudável e até convidou alguns chefs para preparar um lanche delicioso à base de alimentos saudáveis.


Michelle Obama reforçou a ideia de que as crianças até podem comer guloseimas, esporadicamente, desde que mantenham uma dieta equilibrada. A primeira-dama conversou com as crianças e experimentou alguns dos pratos servidos.


Clique na foto para ver o vídeo


link externo


Entretanto o fabricante de brinquedos, Jailbreak Toys, anunciou a semana passada, que a parceira do boneco inspirado em Barack Obama está pronto. Trata-se nada mais, nada menos, que a boneca Michelle Obama.


O brinquedo, inspirado na imagem da primeira-dama americana, vai ser comercializado, a partir de 20 de Novembro, pelo valor de 8,70 euros.


A boneca vai ser disponibilizada com três looks diferentes, inspirados em modelos de vestidos usados por Michelle Obama em eventos oficiais.


A empresa Jailbreak Toys é conhecida por vender réplicas em miniaturas de personalidades ilustres. Já fabricou bonecos inspirados em Lenin, Shakespeare, Einstein, Frida, Van Gogh e até Che Guevara.


Veja, abaixo, as imagens da boneca inspirada na primeira-dama e os exercícios com o hula hula:



Veja mais noticias no site da Lux link externo

Sem comentários: