A GNR de Bragança recuperou duas toneladas de castanha roubadas de um armazém e identificou os alegados autores do furto. O produto do roubo poderia render, pelo menos, cerca de dois mil euros, avança aquela força de segurança, citada pela Lusa.
A castanha estava já armazenada em sacas, numa aldeia do concelho e pronta a ser comercializada, quando foi furtada de um armazém em Santa Comba de Rossas. Os suspeitos do furto são três jovens, dois deles menores, com idades de 16, 17 e 19 anos, de acordo com informação divulgada pelas Relações Públicas da GNR de Bragança.
A GNR teve conhecimento do furto na manhã de terça-feira e, no mesmo dia, os militares do núcleo de investigação criminal e do posto territorial de Bragança recuperam os dois mil quilos de castanha.
De acordo com a fonte, este tipo de crime ocorre com alguma frequência nesta época do ano que coincide com a apanha da castanha, um dos produtos agrícolas mais rentáveis na actualidade.
Os indivíduos foram constituídos arguidos, ficando sujeitos apenas à medida de coação mais leve, o Termo de Identidade e Residência.
TVi24
VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário