Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O que se passa com os professores de hoje.

"Se não dançaram comigo, vão todos reprovar", terá dito a professora

Os alunos de uma escola em Land O’Lakes, no estado da Flórida, Estados Unidos da América, filmaram com telemóveis a professora a dançar bêbeda dentro da sala de aula.




Uma  estudante, cuja identidade não quis revelar, explicou o que aconteceu ao canal “WTSP 10” , alegando que a professora cheirava a álcool e estava a dançar de uma forma estranha.

A jovem disse, também, que a docente colocou música alta e obrigou os alunos a dançarem com ela dizendo: “Se não dançarem comigo, vão todos reprovar", explica a estudante .

Segundo a estudante a professora teria exposto praticamente as nádegas enquanto dançava com um aluno de 13 anos. Os estudantes tentaram impedir a docente pedindo para que ela subisse as calças, conta uma das testemunhas.

Depois de fugir da escola para um centro comunitário nas proximidades, a docente foi encontrada desmaiada dentro de uma piscina.

A professora está de licença administrativa enquanto aguarda uma decisão da comissão disciplinar da escola que está marcada para o dia 21 de Abril, segundo a emissora  "WTSP 10".

Sem comentários: