Maria Helena Figueiredo e o seu filho António Manuel que tinham desaparecido na sexta-feira da sua habitação em Falorca de Silgueiros, já foram localizados.
A novidade foi dada ontem, ao início da tarde pela mãe e avó, Fernanda Dias, que se mostrou muito satisfeita com o facto de ambos terem sido encontrados de boa saúde perto da capital do país e apenas poucos dias depois de ter alertado as autoridades.
O comandante do Destacamento Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana, capitão José Ferreira, explicou que a mãe e o rapaz de 6 anos, foram detectados pela PSP de Lisboa na zona de Mem Martins. O oficial revelou que foi possível chegar ao paradeiro através de um pagamento feito numa oficina localizada naquela localidade.
De acordo com o responsável, Maria Helena Figueiredo explicou às autoridades que saiu de casa para refazer a sua vida, não havendo por isso mais nada a fazer pela GNR.
Preocupação
Ontem de manhã ainda ninguém em Falorca sabia onde se encontravam mãe e filho e a preocupação era grande. Uma vizinha referiu que não havia razões para a mulher fugir de casa, mas lembrou que ela vivia muito isolada, enquanto o marido trabalhava no estrangeiro. Informação que foi confirmada por um cunhado. Este lembrou ainda que Maria Helena estava pouco habituada a conduzir e que só há poucos meses tinha começado a utilizar a viatura.
O marido, Rui Figueiredo mostrou-se satisfeito por as autoridades terem encontrado a mulher e o filho, mas ainda não sabia quando é que iria estar com eles para conversar sobre o sucedido.
VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário