So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Metia filho adoptivo a dormir em jaula de cão

Kathlyn Anthony, uma norte-americana de Old Saybrook, foi acusada de ter trancado o filho adoptivo numa jaula de um cão durante a noite, justificando que a criança sujava a cama.

A mãe adoptiva de 54 anos alegou à polícia que o menino «urinava e defecava no colchão até ao ponto de ele não poder mais ser usado» e que acreditava que a criança «fazia de propósito», de modo que pretendia ajudar à alteração do comportamento do filho.

A jaula em que o menino dormia foi colocada na cave da casa durante duas semanas e as dimensões eram de 90 centímetros de cumprimento, 55 de altura e 76 de largura.

Na nota do tribunal, segundo noticia a BBC, Anthony chama à jaula «cubículo» ou «armário de dormir» e ainda afirma que o local terá ficado «divertido» depois de ter colocado dentro animais de peluche.

Perante o tribunal, Kathlyn Anthony referiu que durante a noite fechava a porta mas não a trancava, versão que foi rasurada pela irmã do menino, que afirmou que o menino «não conseguia sair quando dormia, porque a porta estava fechada e trancada».

A situação foi descoberta depois de a irmã do menino ter divulgado na escola que estava cansada por ter estado durante toda a noite a tentar retirar o irmão do «armário de dormir».

Depois de ter sido identificada a situação, o menino foi retirado de casa da mãe adoptiva.



TVi24

Sem comentários: