(COM VÍDEO). Vários presidentes de câmaras e associações já pediram que o site seja encerrado por ser "um insulto à imagem das mulheres".
Um site está a causar grande polémica em França porque oferece serviços de empregadas domésticas vestidas com roupas sexy.
A empresa Sensual Clean Service cobra 75 euros por hora a quem queira recorrer aos serviços destas empregadas domésticas e diz que a única finalidade é "a limpeza da casa e o divertimento visual".
Johann Blazy, de 29 anos, criador da empresa, já assegurou que não se trata de qualquer serviço de prostituição. "As nossas empregadas limpam o pó, passam o aspirador, arrumam a casa, varrem e podem ser úteis para tarefas comuns", pode ler-se no site, que mostra várias mulheres de mini-saia, decotes, lingerie e salto alto com espanadores e ferros de engomar na mão.
Entre as vozes mais críticas está uma vice-presidente da câmara de Montpellier, em França. "A Sensual Clean Service faz uma mercantilização inaceitável das mulheres", disse Françoise Prunie. Para visitar o site: http://www.sensualcleanservice.com/
DN
Sem comentários:
Enviar um comentário