So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Queixou-se de dor de cabeça e descobriu uma faca no cérebro

A história começou com uma simples dor de cabeça. Um homem da província Yunnan, na China, foi ao médico queixar-se de enxaqueca. Acabou por descobrir que tinha uma faca espetada na cabeça há mais de quatro anos.

Li Fu foi esfaqueado durante um assalto em 2006 e a lâmina da faca ficou alojada no seu crânio. Apesar de na altura ter recebido tratamento para os ferimentos, os médicos não conseguiram perceber que a faca ficou enterrada no crânio deste homem de 37 anos, de acordo com o Daily Mail link externo.

Durante quatro anos Li andou com a faca no cérebro. Até que no mês passado foi visitar o médico a queixar-se de dores de cabeça constantes. Fizeram um raio-X à cabeça e, qual o espanto de todos, quando apareceu a lâmina de uma faca bem visível na imagem.

Li a sua família ficaram chocados e pediram uma segunda opinião antes de avançar para a cirurgia. O segundo médico confirmou as suspeitas e Li foi operado para remover a faca no passado sábado.

O cirurgião Luo Zhiwei, do «People's Hospital» de Yuxi, onde Li foi operado, garante que nunca viu nada tão bizarro durante toda a sua carreira.

O médico disse que já era um milagre Li conseguir sobreviver a ser esfaqueado no cérebro, quanto mais a viver com uma faca na cabeça durante quatro anos.

«É um milagre médico. A faca estava quase intacta quando a removemos», termina.

Li encontra-se internado no hospital em estado estável.



TVi 24

Sem comentários: