Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

«A pior canção do mundo» faz sucesso na Internet

A canção de uma adolescente californiana, considerada «a pior do mundo», já foi visionada mais de 30 milhões vezes e tornou-se uma das mais vendidas do site iTunes, escreve a agência Lusa.

A canção «Friday», interpretada por Rebecca Black, de 13 anos, foi colocada online no passado mês pela Ark Music Factory, que pediu autorização aos pais da jovem para a produzirem.

«Estamos na sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira, é sexta-feira, todo o mundo rejubila pelo fim de semana», canta, continuando, «festa, festa, festa, gozo, gozo, gozo, viva o fim de semana».

Um humorista, segundo a AFP, escreveu há dias num comentário ao vídeo, «o que todo o mundo faz para escrever canções» e afirmou posteriormente num blog musical do Yahoo que a «canção é atroz e explode o cérebro». A revista «Time» afirmou: «horrível ao ponto de ser hilariante».

Todos estes comentários suscitaram milhões de visitas e dezenas de paródias. No iTunes, a canção é vendida a 99 cêntimos (0.60 euros) e está no 45º posto das mais vendidas.

Num programa matinal do canal televisivo ABC, a jovem afirmou que chorou quando viu os comentários. Mas acrescentou: «Eu acho que tenho algum talento, e não creio que seja a pior canção do mundo, não estará entre as melhores».

A jovem sonha fazer um duo com Justin Bieber, por quem afirmou estar apaixonada.






TVi24



Sem comentários: