Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mulher traída despe-se para vender roupa do "ex" na Internet


Uma mulher traída vingou-se do namorado ao vender as roupas do homem no eBay. Apresenta os artigos despida e consegue dobrar o preço inicial da licitação.

foto HTTP://MYEXBOYFRIENDSCLOSET.COM
Mulher traída despe-se para vender roupa do "ex" na Internet
Diz-se que não há pior que uma mulher traída. O adágio é velho e comprova-se nas novas tecnologias dos tempos actuais. Uma mulher, que se apresenta como Taylor Morgan, colocou as roupas do ex-namorado à venda no eBay, conhecido sítio de leilões na Internet.

Ao contrário dos filmes de James Bond, nos quais a vingança se serve a frio, Taylor Morgan decidiu aquecer a manifestação de despeito tirando as próprias roupas para promover os artigos do ex-namorado em fotos com pouca e muito sexy roupa interior.

A curvilínea mulher, de 26 anos, já angariou mais de mil dólares (cerca de 717 euros) no leilão. Um dos últimos artigos que vendeu, uma camisa, foi colocado à venda por 49 dólares (35 euros) arrematado por 87,5 dólares (62 euros).

Taylor admite que deu início ao leilão para se vingar do namorado, que correu de casa quando soube da traição. Uma ideia que, entretanto, a arrebatou.

"Não se trata de ser vingativa. Talvez, no início, tenha desejado vingar-me, mas agora não sinto isso. É divertido", disse Taylor Morgan, citada pelo tablóide britânico "The Sun".

"Acho que é muito terapêutico, libertador", disse a jovem, de 26 anos, que reside em Boca Raton, na Florida, EUA. Entre os artigos à venda, há peças de estilistas como Marc Ecko, Kenneth Cole e Hollister

"Ele preferia que me vestisse de forma mais conservadora e não gostava que me vestisse de forma sexy. Por isso, agora digo-lhe que já não tem palavra", acrescentou a jovem, que é estrela mediática nos EUA, com reportagens que já passaram nos canais FOX, ABC e CBS.

"Não posso acreditar no apoio e na atenção internacional que tem tido o meu leilão no eBay", escreveu Taylor Swift no sítio MyExBoyfriendsCloset.com, que criou para o efeito.

Taylor Morgan tem capitalizado esta atenção mediática e diz que este original leilão "está a ser uma experiência magnífica", que a "ajudou a esquecer o ex-namorado".


JN

Sem comentários: