Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sequestrou mulher para cobrar alegada dívida

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou  a detenção de um homem, suspeito de raptar uma mulher e mantê-la em cativeiro, sob ameaça e tortura, desde 25 de Janeiro. De acordo com comunicado emitido pela PJ, o homem e a vítima são ambos estrangeiros e da mesma nacionalidade. O crime teve lugar na zona de Vila do Conde. 

O alegado sequestro ter-se-á ficado a dever a uma suposta dívida de uma terceira pessoa a favor do suposto raptor. O homem terá então sequestrado a mulher para pressionar o devedor a pagar-lhe. 

No último dia 25 de Janeiro, a mulher, de 41 anos, foi forçada a entrar no carro do alegado raptor e, depois de uma hora de viagem, foi ameaçada de morte, amordaçada e amarrada a uma árvore, numa zona isolada. 

A vítima foi depois conduzida a um apartamento, na zona de Vila Nova de Famalicão, onde terá estado sob sequestro até esta quarta-feira, «quando foi resgatada - em bom estado de saúde, apesar de todas as privações e ameaças» pela Polícia Judiciária. 

O detido, com 43 anos e empresário dos ramos da restauração e vestuário, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.



TVi 24

Sem comentários: