So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo vídeo de Pink é um grito de alerta social


Novo vídeo de Pink é um grito de alerta social


A cantora aborda temas polémicos, como a anorexia, o suicídio e o bullying, num vídeo com imagens fortes "para agitar consciências".

A cantora norte-americana, Pink, voltou a ser o centro das atenções com o lançamento do vídeo promocional do tema "Fuckin Perfect", onde fez questão de abordar temas polémicos como a anorexia e o suícidio.

No vídeo da cantora pode-se ver a actriz Tina Marjorino interpretar uma adolescente vítima de bullying e com problemas de auto-estima que a levam a automutilar-se e a cometer suicídio dentro de uma banheira.

À espera do seu primeiro filho, Pink espera que este vídeo possa alertar a opinião pública para estes temas da actualidade que são, por vezes, esquecidos das pessoas mas que afectam muitos jovens em todo o mundo. Seguindo os passos de Katy Perry e Lady Gaga, Pink entra assim no combate ao bullying.

Em relação à polémica criada à volta das cenas fortes que o vídeo apresenta, Pink refere que não incentiva o suicídio ou a automutilação, mas pretende "agitar as consciências". A cantora, que também teve uma adolescência difícil, afirma que com este vídeo quer "dar força a essas crianças, que se sentem desesperadas, impotentes, invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou com elas e conheço os seus problemas. Eu estive lá. Eu vejo-as", disse.



video




DN

Sem comentários: